A primeira mulher de Daniel Alves e atual sócia de negócios do atleta, Dinorah Santana, esteve mais uma vez no Presídio Brians 2, em Barcelona. Após o encontro com o lateral, a mulher foi questionada por jornalistas locais sobre os diferentes depoimentos apresentado pelo atleta, de 39 anos, acusado de estuprar uma mulher, de 23, em uma boate.
A ex-companheira declarou aos profissionais da imprensa que não chegou a questionar o jogador sobre as diversas versões apresentadas sobre o caso. Na concepção de Dinorah, Daniel é inocente das acusações.
- Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência - declarou a ex-mulher do lateral da Seleção Brasileira.
Dinorah ainda falou sobre como o jogador está lidando com a situação. Segundo ao relato da mulher, o brasileiro segue "forte" e aguentando bem" o tempo em que está detido na Espanha. Ela também comentou sobre a atual situação da família do atleta.
- Dani Alves tem família e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade. Isso é uma coisa que pesa muito na vida das crianças. Sou mãe, e quando a criança sofre, a mãe sofre também. Sei que tudo vai ficar bem, com certeza - concluiu.
Relembre o caso
O jogador brasileiro foi acusado no início do ano de ter cometido agressão sexual contra uma jovem espanhola, de 23 anos, em uma boate localizada no território de Barcelona. Após prestar um primeiro depoimento contraditório, o lateral foi detido preventivamente para evitar uma possível fuga da Espanha.
Nos últimos acontecimentos, a defesa de Daniel Alves não conseguiu a aprovação de recurso para o atleta responder o processo em liberdade. Sendo assim, o brasileiro segue preso e aguarda o julgamento final para saber que rumo terá no futuro.