Vítima de violência
Sharon Alves, a ex-mulher de Hulk Magrelo, revelou nesta sexta-feira (13/12) que entrou com um pedido de medida protetiva após denunciar as agressões físicas e verbais do ex-companheiro. O humorista e integrante do "Geral do Povo" nega veementemente todas as acusações.
Em conversa com a revista Quem, a influenciadora deu mais detalhes sobre o relacionamento com Hulk Magrelo, que durou cerca de um ano e meio. Sharon afirmou que os abusos começaram com assédio verbal no fim de 2023, e evoluíram para violência física e psicológica neste ano.
"Estávamos juntos há um ano e meio. As agressões verbais começaram no ano passado, em dezembro. Ele me xingava de vários nomes… Dizia que eu era put*, vagabunda, que eu não era boa mãe, que nem meus pais gostavam de mim, já que eu era adotada. Em algumas situações em que ele estava errado, ele virava o jogo, como se eu fosse a errada. Eu me sentia mal. Eu não queria briga, mas ele me seguia".
"Já as agressões físicas, como empurrões e apertos nos braços, começaram neste ano. Desta última vez, ele subiu em cima de mim, pegou no meu pescoço e começou a me empurrar para eu não sair do quarto onde ele tinha me trancado", contou Sharon, afirmando que Hulk Magrelo estava enciumado por conta de uma amizade pessoal.
Sharon também relatou que o ex-companheiro não permitia que ela saísse sozinha ou tivesse proximidade com amigas: "Ele não me deixava sair de casa. Dizia que se eu saísse, não entrava mais. Eu não podia nem ter amizade com mulheres porque para ele, todas estariam arrumando rolo ou dando em cima de mim".
Mais detalhes
A influenciadora explicou que não o denunciou antes porque tinha medo das reações. "Tinha muito medo de fazer uma denúncia ou até mesmo de contar para alguém. Mas muitas pessoas notavam que eu não estava bem. Ele sempre dizia que eu não era nada perto dele, porque o famoso era ele. Dizia que ninguém ia acreditar em mim. Lembro até hoje das palavras dele: 'Quem vai acreditar em você? Eu sou o Hulk Magrelo! E você?'", descreveu ela.
Após fazer um boletim de ocorrência, Sharon confirmou que não teve mais contato com o humorista e disse que entrou com o pedido de uma medida protetiva para evitar aproximações, como ocorreu das outras vezes em que ela tentou colocar um ponto final na relação.
"Pedi uma medida protetiva porque todas às vezes que eu conseguia terminar, ele vinha até a minha cidade, Guaíra, fazendo juras de amor e prometendo mudanças. Então, desta vez fiz um boletim de ocorrência pela agressão física e pedi medida protetiva para que ele não viesse atrás de mim. Hoje estou livre. Estou bem e sem medo, pois sei que foi a última vez", finalizou Sharon.
Procurado pela revista, Hulk Magrelo não se pronunciou sobre as acusações, mas ele já tinha negado todas as informações nas redes sociais. O espaço segue aberto para novos desdobramentos do caso.