Ex-esposa de Hulk Magrelo faz denúncia por agressão: "Não saía do quarto"

Ex-esposa de Hulk Magrelo se manifesta nas redes sociais; modelo acusa humorista de agressão

11 dez 2024 - 11h27
(atualizado em 12/12/2024 às 17h02)
Ex-esposa de Hulk Magrelo se manifesta nas redes sociais; modelo acusa humorista de agressão
Ex-esposa de Hulk Magrelo se manifesta nas redes sociais; modelo acusa humorista de agressão
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

[ALERTA DE GATILHO: esse texto aborda assuntos como violência contra a mulher. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja nessa situação, disque 180 e denuncie]

Sharon Alves, ex-esposa de William de Freitas Paes, conhecido pelo seu personagem de humor Hulk Magrelo, utilizou suas redes sociais para acusar o artista de agressão física e psicológica. Em vídeo publicado na última terça-feira (10), a modelo explicou que estava na Delegacia da Mulher para abrir um boletim de ocorrência.

Publicidade

Desabafo de Sharon

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Sharon aparece, aos prantos, para denunciar o ex-marido. "Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar", disse. 

"Chegou no nível que chegou, e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar uma atitude dessa vez, e hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes, e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim", declarou.

Sofrimento

Sharon detalhou o sofrimento que passou com o ex-marido por conta das agressões. "Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio por pressão psicológica, e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre, e meu brilho sumiu", refletiu. "A Sharon de antigamente não existe mais. Estou passando por um médico psiquiatra, e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida", finalizou.

Receio de denunciar

Na manhã desta quarta-feira (11), Sharon voltou a se pronunciar em suas redes sociais, explicando que passou por um exame de corpo delito. "Houve agressão, sim. Essa marca aqui que vocês estão vendo é de agressão", disse. 

Publicidade

A modelo disse que nunca falou sobre o assunto antes por medo da repercussão. "Só fiquei em silêncio, passei por muitos xingamentos", contou. "Não saía do quarto e, se saía, ligava para a portaria. Não podia ir à padaria tomar um café que ele ia atrás de mim. São coisas que ele vai negar, mas ele sabe que fazia. Diversas vezes ele vinha para cima de mim tomar meu celular, ele me empurrava, pegava no meu braço fortemente e me apertava", afirmou.

Dia da denúncia

Sharon relatou, ainda, que antes de ir à Delegacia da Mulher, sofreu a última agressão do ex-marido. "Ele grudou no meu pescoço, me jogou na cama, subiu em cima de mim, não deixava eu sair e, obviamente, lutei contra, tanto que ele está com algumas marcas no corpo. Fiz exame de corpo delito, pedi a medida protetiva, porque todas as vezes que a gente se separava ele vinha para a minha cidade", relatou.

Pronunciamento de William

Após a repercussão dos vídeos da ex-esposa, William se pronunciou em seu Instagram. "Vim aqui nas redes sociais porque ficou um assunto muito chato que aconteceu agora. Estão espalhando que eu fiz, mas eu não fiz nada disso. Eu tenho meu direito de resposta. Quero deixar bem claro para vocês que são meus fãs, tem muita gente que me conhece", iniciou.

"Ontem eu tive uma discussão com essa pessoa, ela surtou, começou a gritar e chamou a polícia para mim. A gente teve que ir à delegacia esclarecer para o delegado. Ela também, houve a parte dela [prestar o depoimento]. Aconteceu isso. Eu fui liberado, ela também. Quando voltei para casa, vi que estava anunciando que eu tinha agredido ela. Se eu tivesse feito qualquer tipo de coisa com ela, eu estaria preso. Que ela seja feliz", concluiu.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações