O influenciador Lucas Souza abriu o coração e falou sobre o apoio que recebeu após falar sobre sua sexualidade. Na última semana, em carta aberta, o ex-Fazenda afirmou ser "uma pessoa bissexual ou até mesmo pansexual".
Em entrevista ao site Ela, do O Globo, Lucas comentou sobre o medo de ser alvo de homofobia. "Durante participação em 'A Fazenda' e no pós-reality também fui alvo de ataques. Eu procuro focar nas coisas boas, converso com psicólogo e faço terapia. Quando você opta por tornar a sua vida pública, as pessoas irão opinar, seja com falas ou xingamentos", iniciou ele.
E continuou: "Se for para rebater, irei fazer de maneira respeitosa, até porque o preconceito está inserido neles e não em mim. Já passei por altos e baixos, batalho diariamente. Não é fácil ter a vida exposta. Você paga um grande preço por tudo isso. Mas, estou disposto desde o dia que aceitei virar um influenciador".
Apoio!
Lucas confessou que se surpreendeu com o apoio que recebeu nas redes sociais. "Foi um choque para as pessoas eu falar sobre esse assunto naquele momento. Confesso que esperava uma aceitação do meu público, mas não imaginei que fosse receber tanto apoio da comunidade LGBTQIA+ e o acolhimento de algumas pessoas ao redor do Brasil", disse.
"Fiquei um pouco surpreso. Depois que postei, deixei minhas redes de lado e fui fazer outras coisas para poupar o meu psicológico. Mas recebi mensagens de muitas pessoas se identificando com a situação e relatando que estão passando por isso também", declarou o ex-marido da cantora Jojo Todynho.