Ex-jogadora de vôlei que agrediu entregador com coleira presta depoimento à polícia

Depoimento durou cerca de três horas e, segundo pessoas que estavam no local, Sandra Mathias de Sá aparentava estar muito nervosa

17 abr 2023 - 18h27
(atualizado às 20h27)
Sandra Mathias de Sá prestou depoimento nesta segunda-feira, 17
Sandra Mathias de Sá prestou depoimento nesta segunda-feira, 17
Foto: Hugo Barbosa/Terra

A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias de Sá prestou depoimento nesta segunda-feira, 17, na 15ª Delegacia Policial (DP), na Gávea, no Rio de Janeiro. A ex-atleta foi filmada xingando e agredindo um grupo de entregadores, inclusive com a coleira de cachorro.

Sandra era esperada na semana passada, mas teve a oitiva adiada após seu advogado apresentar um atestado válido até o último domingo, 16. Segundo a delegada responsável pelo caso, Bianca Lima, Sandra confirmou que o início da confusão se deu no dia 4 de abril, quando o entregador Max Ângelo passou de bicicleta próximo a ela na calçada.

Publicidade

Câmeras de segurança mostraram essa primeira interação entre os dois, e é possível ver Sandra gesticulando para o entregador. Ainda em seu depoimento, a ex-atleta contou que se sentia ameaçada pela presença dele.

O depoimento começou por volta das 14h e se estendeu por cerca de três horas. Pessoas que estavam no local consideraram que Sandra aparentava estar muito nervosa.

Relembre o caso

Sandra Mathias de Sá foi filmada xingando e agredindo um grupo de entregadores no bairro do São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento, ela chega a retirar a coleira de seu cachorro de estimação para bater em um entregador, que se identificou como Max Ângelo. Ele já prestou duas queixas contra Sandra, ambas pelo crime de injúria.

As agressões começaram verbalmente no dia 4 de abril e se intensificaram no domingo de Páscoa, 9. A moradora de São Conrado, que se apresenta ainda como nutricionista e dona de uma escola de vôlei de praia, tem outras passagens pela polícia. Sandra Mathias de Sá tem registro de furto de energia elétrica - relacionado à escola de vôlei, no Leblon -, injúria e ameaça.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações