Rafael Alves Cabral, ex-marido e sócio de Naiara Azevedo, veio a público pela primeira vez após a denúncia da cantora sertaneja. Ela acusa o empresário de ameaça, agressão física e violência patrimonial e abriu um boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (30), na Polícia Civil de Goiânia.
Rafael se pronunciou em conversa com Silvye Alves, deputada federal (UNIÃO-GO) e apresentadora do "SBT Notícias" local. O empresário afirma que não pode entrar em detalhes, mas se disse injustiçado.
"Nesse momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar. Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade. Abraços", disse Rafael, em mensagem.
Silvye manifestou apoio a Naiara e alertou para os diferentes tipos de violência existentes. "Eu estou do lado da mulher. Eu não acredito que uma mulher que já tenha o sucesso que tem vá numa delegacia de madrugada denunciar o ex-marido por bobagem. A gente sabe exatamente como funciona. E você tem que entender: violência patrimonial, violência física, violência psicológica, ameaça, qualquer uma dessas coisas se enquadra na Lei Maria da Penha", destacou a apresentadora.
A briga entre Naiara e Rafael c...
Matérias relacionadas
Naiara Azevedo consegue medida protetiva da Justiça após denunciar agressão de ex-marido