Felipe Prior: Advogada diz que foi ameaçada por fãs do ex-BBB durante processo por estupro

Maira Pinheiro representa mulher que acusou o arquiteto; ela afirma que recebeu xingamentos como 'vagabunda' e 'vadia' nas redes sociais, além de ligações anônimas

18 jul 2023 - 12h31
(atualizado às 14h46)
O arquiteto e ex-BBB Felipe Pior, que foi condenado por estupro
O arquiteto e ex-BBB Felipe Pior, que foi condenado por estupro
Foto: Reprodução/Instagram/@felipeprior

A advogada criminalista Maira Pinheiro, que representa uma das mulheres que denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro, revelou que recebeu ameaças de fãs do influenciador durante o processo.

No dia 8 de julho, ele foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto pelo crime, que teria acontecido em 2014. O processo segue em sigilo e o participante do BBB 20 pode recorrer na Justiça em liberdade.

Publicidade

Em reportagem divulgada pelo G1 nesta terça-feira, 18, Maira contou que recebeu diversas mensagens de ódio nas redes sociais durante os mais de três anos de processo.

"Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático", disse ao veículo.

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se