Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, Olívia Nobre, de 20 anos e conhecida como Lily Nobre, afirmou ter sido vítima de abuso sexual durante festa no Rio de Janeiro no último sábado (7). A jovem prestou denúncia na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade e o caso acabou registrado como estupro de vulnerável.
Em nota, o sambista pediu privacidade e afirmou que a investigação é sigilosa. "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento", afirmou ao jornal "Extra".
Entenda o caso envolvendo a filha de Dudu Nobre
Segundo informações, a filha de Dudu e Adriana deixou a festa de aniversário da mãe e foi para outra comemoração, Resenha, em casa da comunidade Beira Rio. Esta comunidade fica localizada nas proximidades do Recreio dos Bandeirantes.
Olívia estava na companhia de duas amigas e um amigo. Essa festa reuniu aproximadamente 40 pessoas e 10 (contando com a filha dos artistas) já foram ouvidas, mas o delegado que cuida das investigações quer aumentar o número de depoimentos.
Olívia já passou por exame de corpo de delito. Ao depor, contou que ingeriu alguma bebida com um tipo de substância, tendo apenas algumas lembranças do ocorrido e que o abuso sexual...