Olivia Nobre, de 20 anos, sofreu abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (08), e prestou queixa na 42ª delegacia de justiça da cidade, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, como conta o site R7 da Record. A cantora é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom.
Dudu Nobre se manifestou sobre o ocorrido com a filha em uma nota oficial nas mídias sociais e pediu respeito a sua família e privacidade no momento:
"Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento", pediu o artista.
O abuso sexual, de acordo com a vítima, teria acontecido na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes, no evento chamado "Resenha". Olívia é nome de batismo da cantora Lily Nobre. Ela acompanhou o aniversário da mãe antes de ir a festa.
Em depoimento, disse que acredita que colocaram algo em sua bebida, pois se lembra apenas de flashes do que se passou e disse que o abuso aconteceu com mais de uma pessoa a violando.