Filha de Gerson Brenner, Vica Brenner denunciou que está sofreu homofobia no prédio onde mora junto da namorada dela, Letícia Leal. Por meio das redes sociais, a herdeira do ator fez um relato nas redes sociais.
"Sofremos um episódio homofóbico do nosso próprio porteiro enquanto a gente entrava no elevador. Quando a gente se encontrou no elevador, foi uma coincidência, demos um selinho e o nosso porteiro se sentiu no direito de ligar para gente e pedir para ela descer para conversar", contou.
E continuou criticando o comportamento do porteiro: "Comigo que sou mais "afeminada", ele tem comportamentos machistas, além de meio que dá em cima de mim quando pode, deixa umas coisas soltas...".
"Estamos impactadas, nos mudamos há um mês e não queremos arrumar confusão. Mas entendemos a gravidade do que é sofrer homofobia", afirmou. Ela completou ainda dizendo que Letícia disse que o porteiro se sentiu envergonhado depois de ser questionado pela situação.
LGBTfobia é crime. Saiba como denunciar 👇
LGBTfobia é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de LGBTfobia, denuncie. Você pode fazer isso por telefone, ligando 190 (em caso de flagrante) ou 100 a qualquer horário; pessoalmente ou online, abrindo um boletim de ocorrência em qualquer delegacia ou em delegacias especializadas.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.