Em junho, no Dia Internacional do Orgulho, Elisa Annenberg-Paglia, de 19 anos, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em um longo texto, ela se declarou parte da comunidade LGBQIA+. Entre os comentários de apoio estavam lá seus pais, Ernesto Paglia e Sandra Annenberg.
No sábado, 8, durante a VidCon, realizada em São Paulo, ela falou sobre o suporte familiar que recebeu. "Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", disse ao Gshow.
A filha de Sandra Annenberg ainda comentou a decisão de sair do armário de forma pública.
"Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração. É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é, respeitado, sem ter medo", disse ela, que complementou.
"Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente. É importante a gente saber que não está fazendo nada errado, pelo contrário. A gente está amando quem a gente ama. Quem não ama o próximo é que está errado".