Theodoro Cochrane, de 44 anos, voltou a comentar os rumores de que tinha um caso com Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, na época em que ele era casado com sua mãe, Marília Gabriela, de 75. Segundo o rapaz, quando os rumores surgiram ele nem se entendia como homem gay ainda.
O filho de Marília comentou o assunto em conversa com Vera Fischer, de 71 anos, em seu canal no YouTube. "A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane, olha o que a minha mãe teve que passar", iniciou ele. "Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay... Nem eu era era gay na época, nem eu me conhecia como gay", completou.
A veterana da Globo ainda destacou que tinha uma ótima relação com Giane, com quem fez par romântico em Laços de Família (2000).
"Eu era apaixonada por ele e ele por mim. Me apaixonei bastante pelo Giane, eu conheci a pessoa dele, ele é uma pessoa apaixonante, a gente brincava muito, era delicioso trabalhar com ele, e era gostoso beijar o Giane. A gente se apaixonou de verdade. É tão chato quando dois atores têm que ser apaixonados e fazem a coisa morna".
Anteriormente a esta declaração, Theodoro Cochrane já classificou o suposto romance com Reynaldo como fake news e uma "história estapafúrdia". "Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane".