O ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher, de 49 anos, revelou estar em um relacionamento homoafetivo com o francês Etienne. O filho de Ralf, o jovem David, também piloto, disse que apoia o pai 100% e desejou felicidades ao casal.
David Schumacher, filho do ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher, elogiou a decisão do pai de assumir publicamente o seu relacionamento homoafetivo com o francês Etienne. David comentou na publicação feita por Ralf, no Instagram, e desejou felicidades ao casal.
"Estou muito feliz por você finalmente ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns", escreveu David.
David, 22 anos, também é piloto e fruto do relacionamento de Ralf com a atriz alemã Cora Schumacher, com quem o ex-piloto de 49 anos foi casado durante 14 anos. O jovem, que é muito próximo do pai, mora com ele em Salzburgo, na Áustria.
No último domingo, 14, Ralf publicou uma foto com o namorado. "A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo", se declarou.