Mais de 40 mil pessoas já curtiram o vídeo em que o publicitário, DJ e produtor musical Gabriel Diniz compartilha um emocionante momento da mãe, Kátia, durante a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. O jovem abraça a mãe, que está às lágrimas, emocionada em ver pela primeira vez uma apresentação da cantora Pabllo Vittar.
Em entrevista ao Nós, Gabriel contou que foi a primeira vez que participou do evento. Natural de João Pessoa (PB), ele se mudou para a capital paulista em 2021, sem nunca ter visitado a cidade antes. "Com muito esforço, consegui trazer minha mãe e irmã pra São Paulo pra passarem 15 dias de férias comigo. Queria muito viver essa experiência com elas", contou.
Em seu trabalho como produtor, Gabriel acabou conhecendo a diva pop. "Já trabalhamos juntos em remixes e tenho muito carinho por ela. Mainha é extremamente agradecida pelas oportunidades que a Pabllo me deu, além de ser uma fã enorme," explicou.
Para Kátia o motivo da emoção foi "ver de onde a Pabllo veio e onde ela chegou", além de imaginar o quão orgulhosa estaria a mãe da artista.
Gabriel contou ainda que a decisão de levar a mãe e a irmã para a Parada foi motivada pela vontade de apresentar um pouco mais da sua vida. "Eu queria mostrar a ela o lado mais abrangente do meu mundo, fora da minha bolha. Queria mostrar novas pessoas da comunidade pra ela, e, de quebra, fazer com que pudesse ver alguns artistas que ela também curte!", disse, animado.
"Minha mãe é minha melhor amiga e aliada, sempre fomos extremamente ligados a vida inteira e isso não mudou depois que me assumi, há 10 anos atrás. Durante esse tempo, fomos nos desconstruindo juntos e descobrindo novas possibilidades de ver o mundo. Ela é meu orgulho.", finaliza Gabriel, se declarando para Kátia.
Confira o vídeo:
minha mãe chorando porque viu a @pabllovittar na parada pic.twitter.com/0yJPoAEmjI
— gabriel (@gbrldiniz) June 19, 2022