Filmagem mostra delegado e miss trans juntos antes do crime relatado por ela

Câmera registrou o delegado Kleyton Manoel e a miss Jade Fernandes conversando em boate em Goiânia

9 jan 2024 - 13h03
(atualizado às 13h04)
Jade acredita ter sido dopada e relatou que o crime teria acontecido dentro do porta-malas do veículo do delegado
Jade acredita ter sido dopada e relatou que o crime teria acontecido dentro do porta-malas do veículo do delegado
Foto: Reprodução: Instagram/jadefernandess__

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível observar o delegado Kleyton Manoel Dias e a miss trans, Jade Fernandes, compartilhando momentos em uma boate em Goiânia, antes da denúncia feita por ela do suposto crime de estupro.

Na filmagem obtida pela TV Anhanguera, é capturado o instante em que os dois se dirigem ao caixa para pagar a conta, trocam um beijo e saem do local juntos.

Publicidade

No crime que teria ocorrido na madrugada de sexta-feira, 5, Jade acredita ter sido dopada e relatou que o ato de violência sexual teria acontecido dentro do porta-malas do veículo do delegado Kleyton. Ela acrescentou também que foi deixada dentro do compartimento até chegar em casa.

Investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) em colaboração com a Corregedoria, o delegado foi afastado de suas funções. No Instagram, Jade chegou a postar nos stories uma declaração sobre o ocorrido.

“Eu tive medo, vergonha de contar para alguém por horas, de ser taxada como mentirosa, eu não queria que as pessoas me vissem como vitima. Foi muito humilhante para mim, mas por um momento eu achava que estava louca. Teve um momento que senti que estava perdendo o controle da realidade, comecei a questionar se o abuso tinha realmente acontecido”, escreveu Jade.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações