Uma cena revoltante pipocou nas redes sociais antes da partida entre Flamengo e Vélez, pela Libertadores. A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor rubro-negro enquanto estava ao vivo, nos arredores do Maracanã. O Mais Querido publicou uma nota nas redes sociais, repudiando o acontecimento.
"O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.", disse o Flamengo, no Twitter.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2022
O episódio também gerou revolta em todos os envolvidos. De acordo com Rubens Pozzi, da ESPN, o indivíduo já foi identificado e conduzido para a delegacia do Maracanã. Além disso, o representante também frisou o Flamengo enviou dois advogados, para dar suporte à jornalista.