'Fui cúmplice do desejo que ela tinha', diz Daniel Alves em novo depoimento

Lateral-direito está preso desde o final de janeiro acusado de estupro em Barcelona

30 abr 2023 - 12h45
(atualizado às 12h46)
Daniel Alves está preso desde janeiro
Daniel Alves está preso desde janeiro
Foto: Alex Silva / Estadão

Daniel Alves prestou novo depoimento no processo de acusação de estupro. O lateral-direito está preso em Barcelona, na Espanha, desde o final de janeiro, acusado de estuprar um jovem em uma casa noturna no dia 30 de dezembro. 

De acordo com a rádio Cadena Ser, o lateral afirmou que foi a vítima que foi atrás dele: "Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas (...) Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição. Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro."

Publicidade

Segundo a publicação, o lateral disse que a jovem aprovou a relação. "Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim. Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem", declarou.

"Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", concluiu.

Daniel Alves teve mais um pedido de liberdade condicional rejeitado pelo Ministério Público espanhol. O risco de fuga é o principal motivo para a manutenção de prisão do jogador. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações