Gabi Cavallin sobre Antony: 'Se descontrolava, virava bicho, depois chorava'

Ela aguarda os próximos trâmites do processo que move contra ele no Brasil e em breve entrará com a mesma petição na Inglaterra

11 ago 2023 - 12h13
(atualizado às 12h36)
Gabi Cavallin e Antony
Gabi Cavallin e Antony
Foto: @instagram

A DJ Gabi Cavallin, de 22 anos, que acusa o jogador de futebol Antony de tê-la agredido relatou os traumas que a relação lhe deixou. Eles se conheceram em meados de 2021, em um churrasco de amigos. Ela afirma não saber, mas na época o atleta estava casado com Rosilenny Silva.

De forma rápida, eles engataram um relacionamento, mas logo o conto de fadas virou pesadelo. Gabi Cavallin lamenta não ter percebido os primeiros sintomas de um relacionamento abusivo. Ela, por exemplo, diz ter sido proibida de falar com amigas ou sair sem que ligasse a câmera do celular para Antony se certificar de que não havia homens ao seu redor. Se algo parecesse suspeito, a confusão era certa.

Publicidade

“Ele se descontrolava, virava bicho, depois chorava, pedia perdão, era carinhoso. Eu acreditava na mudança dele”, disse a DJ ao jornal Extra!: “Minha mãe me avisava, minhas amigas, mas eu não acreditava que ele fosse capaz de fazer algo mais sério comigo, algo mais grave. Hoje vejo que eu estava errada."

Atualmente, Gabi Cavallin aguarda os próximos trâmites do processo criminal que move contra ele no Brasil e em breve entrará com a mesma petição na Inglaterra, onde reside Antony, que atua pelo Manchester United. No momento, ela está em Londres para acompanhar de perto tudo.

“As leis aqui são mais rigorosas com esse tipo de caso, além de eu ter sido agredida aqui no país. É aqui também que estão o clube, os patrocinadores. Quero que ele não saia impune disso”, afirmou. 

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se