Gabriela Prioli revela ter sido vítima de abuso aos 7 anos

Apresentadora e advogada contou que trata os traumas do abuso que sofreu até hoje

26 fev 2023 - 13h55
(atualizado às 14h37)
Foto: SpinOff

A apresentadora e advogada Gabriela Prioli falou pela primeira vez sobre um abuso sexual que sofreu aos 7 anos de idade, um ano após a morte de seu pai em um acidente de carro. Em entrevista ao jornal O Globo, ela relatou ter sido violentada por um adolescente que frequentava a sua casa. 

“Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”, relatou ao O Globo.

Publicidade

Prioli ainda revelou que trata os traumas do abuso que sofreu até hoje. “É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado pra ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, disse ela.

Na entrevista, a advogada, que é mãe de Ava, de dois meses, também falou sobre as dificuldades que enfrentou após dar à luz. “Fiquei insegura. Estava me achando horrível, e não sabia se voltaria a ser quem era, a mulher que conhecia”.

No fim de janeiro, Prioli anunciou sua saída da CNN Brasil e irá estreiar em março no "Saia Justa", do GNT. 

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações