Geraldo Luís surpreendeu o público ao escrever uma carta aberta para Ana Hickmann, após a apresentadora sofrer agressão do marido, Alexandre Correa. Na terça-feira, 14/11, o jornalista publicou uma foto ao lado da comunicadora e relembrou como era a convivência nos bastidores da Record TV.
"Na verdade essa é quase uma carta a você Ana. Certa vez ainda na gravação do família Record notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende, sempre amiga e doce aos colegas. Somente suas paredes e seu coração sabem o que de verdade os anos acumularam de 'excesso e desnecessário' na sua caminhada. Quem somos nós para opinar? Mas aqui mesmo de longe minha oração lhe desejando CORAGEM e PAZ, para livramentos e novos caminhos que a vida nos dá", escreveu.
E completou: "Ao Alexandre que seus olhos e modos mudem, afinal ele é pai e este filho lindo precisará dos dois mesmo se separarem. O remorso é algo dolorido a alma quando ele vem com arrependimento e perdão, o peso do erro é tão horrível quanto uma doença".
Por fim, Geraldo fez um alerta sobre o momento em que é preciso dar um basta em situações como esta. "Que tudo se acalme e vidas que sigam com a lição que casa não pode ser prisão e que união não pode ter 'algemas'. Tenha coragem mesmo que doa, recomeços são abençoados quando Deus vê a verdade em nós. Existe uma palavra mágica que devemos usar na hora certa…. CHEGA!", concluiu.