A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última terça-feira, 13, um homem suspeito de abusar, engravidar e manter em cárcere privado a própria filha, uma adolescente de 14 anos. Mafrandel Windel dos Santos estava desaparecido desde o dia 3 de junho, e foi localizado no município de Aruanã.
O caso ocorreu na cidade de Santa Rosa de Goiás. Segundo as autoridades, no início do mês de junho, o Conselho Tutelar local tomou conhecimento de que a adolescente era mantida em cárcere privado para esconder uma gravidez, que, supostamente, aconteceu por meio de estupro, praticado pelo pai da vítima.
Após a polícia ter sido acionada, Mafrandel fugiu do município. Então, o delegado Kahlil Souto pediu a prisão preventiva do suspeito, e o Poder Judiciário concedeu. Após mais de três meses foragido, o pai da menina foi localizado e preso em Aruanã, onde esteve escondido por todo esse tempo.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito era acobertado pela família, e a mãe da vítima chegou a levá-la, junto com o recém-nascido, para contato com o pai. O homem foi encaminhado
Feito o cumprimento do mandado de prisão e demais formalidades, o investigado foi à unidade prisional de Itaberaí, onde ficará à disposição da Justiça.