Governador Eduardo Leite oficializa união estável com Thalis Bolzan: "Casamos no ano passado"

O casal assinou os papéis do compromisso no final do ano passado

10 jan 2024 - 15h44
(atualizado às 16h38)
Eduardo Leite brincou ao dizer que está sem dinheiro para pagar uma festa de casamento
Eduardo Leite brincou ao dizer que está sem dinheiro para pagar uma festa de casamento
Foto: Reprodução: Instagram/eduardoleite45

No final de 2023, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), escreveu mais um capítulo significativo em sua história pessoal ao casar-se com seu companheiro, o médico pediatra Thalis Bolzan.

O compromisso foi formalizado por meio de um contrato de união estável e celebrado com a presença de amigos em Trancoso, proporcionando um momento íntimo e especial para o casal.

Publicidade

Quem são os políticos abertamente LGBTQIA+ pelo mundo Quem são os políticos abertamente LGBTQIA+ pelo mundo

Eduardo e Thalis também querem formalizar o relacionamento, segundo o veículo Correio do Povo. O casal planeja realizar uma festa de casamento no Piratini, em setembro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo brincou ao dizer que está sem dinheiro para pagar uma festa de casamento. "Casamento é negócio muito caro e eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa. Eu e o Thalis já casamos no ano passado, a gente assinou a declaração de união estável. Oportunamente, a gente faz uma festa uma festa, mas vai ser coisa bem simples", disse ele.

Leite, que se tornou o primeiro governador brasileiro a assumir sua homossexualidade durante uma entrevista no programa "Conversa com Bial" em 2021, mantém uma postura reservada sobre sua vida privada, tornando esse evento uma notável exceção à sua discrição habitual.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se