Gretchen dá resposta afiada a crítica sobre envelhecimento: "Inveja"

Nas redes sociais, Gretchen dá resposta afiada em internauta que a acusou de não aceitar a própria velhice

11 nov 2024 - 14h31
(atualizado às 14h56)
Gretchen dá resposta afiada a crítica sobre envelhecimento: ‘Inveja!’
Gretchen dá resposta afiada a crítica sobre envelhecimento: ‘Inveja!’
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A cantora Gretchen, de 65 anos, conhecida por sua autenticidade e pelos memes icônicos, respondeu com firmeza a uma crítica sobre seu envelhecimento nas redes sociais. Tudo começou quando sua nora, Andressa Ferreira, compartilhou um stories respondendo a uma pergunta na caixinha: "Por que sua sogra não aceita a velhice?"

Andressa defende sogra

Andressa rebateu com classe: "Por que ela deveria aceitar? Cada um envelhece como quer. Um fato: ela está mais gata e com mais energia que muita mulher de 30 anos."Gretchen repostou a resposta de Andressa e também fez questão de deixar seu recado: "Com certeza, é alguma que não se conforma com sua própria velhice porque nunca se cuidou como eu. Inveja. Obrigada, nora."

Publicidade

Não é a primeira vez

Essa não foi a primeira vez que Gretchen se pronunciou sobre o tema. Em outra ocasião, ao celebrar o Dia do Idoso, a eterna Rainha do Rebolado refletiu: "Sou IDOSA, SIM. E quero representar todos nós, mostrando que podemos fazer tudo o que queremos."

Apesar de ser alvo frequente de comentários etaristas, Gretchen segue defendendo a naturalidade do envelhecimento e a importância de viver intensamente cada fase da vida. Suas respostas afiadas e sua postura empoderada continuam a inspirar fãs de todas as idades.

Confira a publicação:

Reprodução/ Instagram
Foto: Contigo

GRETCHEN REBATE CRÍTICAS SOBRE APARÊNCIA E SE PREPARA PARA CARNAVAL

Gretchen se prepara para roubar a cena no Carnaval 2025 como rainha da escola de samba Independente de Eucalipto, em um desfile em Vitória, no Espírito Santo. Em entrevista à CARAS Brasil, ela rebate críticas sobre aparência e fala sobre idade: "Querendo me colocar pra baixo", diz.

A cantora aceitou prontamente o convite para ser rainha da bateria da agremiação. A expectativa agora é grande para sua estreia no Carnaval da Independente de Eucalipto: "É uma sensação maravilhosa. Para mim, ser notada e valorizada mesmo com 65 anos significa muito, é um reconhecimento de tantos anos de carreira".

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se