A atriz Mharessa Fernanda, que foi dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate em 2015, está sendo perseguida na web. Aos 22 anos, ela revelou no Instagram, que vem sendo perseguida por um homem há 2 anos.
O homem é Alex Junio Araújo Silva, conhecido como 'Irmão Lek'. O caso começou quando o rapaz afirmou ter recebido uma 'revelação divina' de que se casaria com a atriz. Frequentador de igrejas evangélicas, ele relatou que se livrou de um passado marcado por crime e uso de drogas após ser "tocado pelo Espírito Santo", segundo ele.
Em testemunhos compartilhados nas redes sociais, Alex conta que perdeu o pai, assassinado, quando era bebê, e que sua vida mudou ao chamar por Jesus no desespero durante a adolescência.
A perseguição foi agravada em outubro deste ano, quando a atriz anunciou seu noivado com Bernardo Busnello. Alex teria interpretado o noivado como uma afronta à suposta "profecia", o que aumentou ainda mais o assédio para cima dela.
Limite
Diante da exposição e da insistência do perseguidor, Mharessa procurou a polícia. Em nota, a atriz afirmou que a situação ultrapassou todos os limites. "Todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados", declarou.