Um fotógrafo de 25 anos foi morto em um bar, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo, 17, após agredir a ex-companheira e um amigo dela por ciúmes. Segundo informações da TV Globo Rio, um policial à paisana tentou separar a briga e acabou atirando em Jarbas Oliveira. O caso é investigado.
O homem e a ex, Luiza Quellen, de 26, mantiveram um relacionamento por cinco anos, que chegou ao fim no mês passado. Testemunhas teriam afirmado que ele não aceitava o término.
A confusão começou logo após um amigo do homem ver a ex dele com um rapaz em um estabelecimento na Senador Camará. Vendo a cena, ele mandou uma mensagem ao fotógrafo perguntando se os dois estavam juntos ainda, pois a viu com outro.
Jarbas tinha acabado de sair de uma igreja quando viu a mensagem e foi para o local para tirar satisfação. “Ele chegou muito alterado, nervoso. Quando ele viu a Luiza, ele ficou cego, foi para cima dela. Eu fui de encontro, separei, segurei. Ele até me agrediu, me mordeu. Eu fui obrigado, por força maior dele, que era mais forte do que eu, e soltei”, lembrou o amigo.
Ainda segundo o amigo, Jarbas teria dado uma rasteira no homem que estava com Luiza, e ambos foram para o chão. A ex-companheira também foi agredida. Nesse momento, o policial à paisana tentou conter a briga, e atirou no Jarbas. Ele também alegou à Polícia Civil que quase foi agredido pelo fotógrafo.
O rapaz foi atingido no peito e morreu no local. Em conversa com a TV Globo Rio, Luiza afirmou que o ex-companheiro, com quem tem um filho de quatro anos, não era agressivo e nem violento com ela. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio da Barra da Tijuca.