Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após tentar matar uma mulher na Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima de 42 anos foi agredida com socos e chutes e arrastada pelos cabelos enquanto estava desacordada. O caso é investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na madrugada do último dia 15, no trecho localizado no bairro Esplanada dos Barreiros. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o suspeito ao lado de um carro vermelho batendo na mulher, que estava caída na rodovia.
Ele aparece socando e chutando a vítima algumas vezes, enquanto ela está ao lado do veículo parado na via. Depois, ele a puxa pelos cabelos e a coloca na frente do automóvel, onde mais uma vez a chuta. Pouco depois, ele para de agredi-la com a chegada de pessoas que a levam para o acostamento.
Segundo a SSP, policiais militares realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, avistaram a vítima desacordada no local com diversos ferimentos. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro Central de São Vicente.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que ela chegou ao hospital consciente e com algumas escoriações, onde foi medicada e posteriormente liberada da unidade.
Já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.