Um homem de 34 anos foi preso por importunação sexual ao colocar o órgão genital para fora das calças em um ônibus do BRT, no Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (15). Leonardo Brito Rodrigues também passou por um procedimento cirúrgico, após quebrar uma perna ao ser jogado para fora do ônibus após a importunação sexual.
- Uma mulher, de 28 anos, estava acompanhada pelo pai. Ela chegou a questionar o que estava acontecendo e então outro passageiro notou o assédio e jogou Leandro para fora do coletivo.
- Segundo o pai da vítima, o passageiro que viu o assédio empurrou o agressor pela porta com o ônibus em movimento. “Ele levantou o casaco dele [agressor] e viu o órgão todo para fora, prestes a ejacular em cima dela”, afirmou o pai da vítima sobre o passageiro que expulsou Leonardo.
- Ao cair da condução, o assediador quebrou uma perna. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
- Leonardo Brito Rodrigues, de 34 anos, foi preso logo depois do incidente. Ele foi acusado de importunação sexual contra a jovem de 28 anos dentro de um ônibus do BRT, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como importunação sexual. A pena é de até 5 anos de prisão.