A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina prendeu nesta quinta-feira, 22, um homem de 51 anos suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com as autoridades, ele foi flagrado sem cueca, com a bermuda aberta, dentro de um carro com a enteada de 11 anos. A vítima estava seminua, no banco de trás.
O caso aconteceu por volta das 20h45, em um trecho da Rua Abraão de Souza e Silva em Brusque, no Vale do Itajaí (SC). Uma equipe da PMRv retornava à base após atender a um acidente em uma rodovia próxima quando se deparou com o veículo do suspeito parado na via, conhecida como Estrada da Fazenda.
Ao se deparar com a cena, os militares detiveram o suspeito e o levaram à delegacia de polícia do município. O Conselho Tutelar de Brusque também foi acionado para amparar a vítima, que deve realizar exames.
Ouvido pela Polícia Civil, o homem alegou que havia tirado a roupa por estar passando mal. Ele afirmou, ainda, não saber por que a menina estava sem roupa e que mora com a vítima e a mãe dela há cerca de seis anos.
O suspeito continua preso e o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de Brusque.