Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro no mesmo dia que completou 40 anos. O crime aconteceu dentro de um shopping em Maceió, Alagoas.
Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste domingo, 25, mesmo dia que ela completou 40 anos. O crime aconteceu em uma loja de cosméticos localizada dentro do Pátio Shopping Maceió, em Alagoas.
De acordo com Polícia Civil, Edvaldo Bemvindo da Silva, de 52 anos, chegou à loja de cosméticos onde Valkiria de Brito Cavalcanti era gerente, e passou a disparar contra ela.disparou contra ela. Em seguida, disparou contra ele mesmo.
Os dois morreram no local. Ainda segundo as autoridades, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, um grande tumulto foi registrado no shopping, pois havia muitas família no estabelecimento.
Além de trabalhar na loja de cosméticos, Valkiria também era especialista em confeitaria e recebia encomendas de bolos de aniversários. Ela deixou três filhos.
O delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito policial e familiares e pessoas que presenciaram o fato já começaram a ser ouvidas. A Polícia Civil também com todas as imagens das câmeras de segurança do shopping e da loja.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)