Deivid Nascimento Santana, suspeito de matar a ex-namorada com um milk-shake envenenado em Maricá, Rio de Janeiro, foi preso na última terça-feira, 6. A vítima era Vitória da Conceição Pereira, 23 anos. Ela deixou um filho de quatro anos.
De acordo com a Polícia Civil, Deivid atuou como intermediário na contratação de Vitória para um trabalho como faxineira, mas pediu que seu nome não fosse mencionado para preservar a surpresa. Ele sugeriu que os empregadores oferecessem o milk-shake de morango para agradá-la, porém, a bebida estava envenenada.
O crime aconteceu no último domingo, 4. Após ingerir a bebida, Vitória começou a se sentir mal e foi levada ao hospital, onde morreu no mesmo dia devido a uma parada cardiorrespiratória.
Medida protetiva
Anteriormente, a vítima relatou à polícia que, no dia 28 de julho, Deivid invadiu sua casa armado com uma faca. Naquele momento, estava acompanhada de seu atual namorado, que sofreu um ferimento no braço durante o incidente.
Ela registrou a ocorrência e obteve uma medida protetiva contra ele. Antes de morrer, Vitória voltou à polícia para denunciar uma perseguição, afirmando que estava recebendo mensagens de números diferentes e suspeitava que fossem enviadoa por Deivid.
O Terra NÓS não conseguiu localizar a defesa de Deivid Nascimento Santana. O espaço segue aberto para manifestações.