Uma vendedora de uma loja de colchões de Interlagos, zona sul de São Paulo, escapou de ser estuprada ao entrar em luta corporal com um homem. Câmeras da segurança do local mostraram o momento em que o suspeito a arrasta para uma sala, e tenta tirar sua roupa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A tentativa de estupro ocorreu no último sábado, 18. Nas imagens exibidas pelo Metrópoles, é possível ver que o momento em que o homem chega atrás da vítima, a pega pelo braço, e a empurra para o cômodo, longe da vitrine da loja, para que ninguém possa ver.
A mulher cai no chão, e o homem tenta ir para cima dela. A vítima bate no suspeito para tentar escapar, enquanto grita para que ele saia do local. Pouco depois, o suspeito ainda tenta fazer com que vítima entre em um banheiro do local, ameaça roubar seu celular e depois a chuta, fugindo em seguida.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que caso é investigado pelo 99º Distrito Policial (Campo Grande) como tentativa de estupro, por meio de inquérito policial. Foram localizadas outras vítimas de outros casos. O suspeito foi identificado e é procurado pelas autoridades.
ATENÇÃO: as imagens podem ser fortes para o leitor
A polícia está à procura de um homem que tentou estuprar uma funcionária de uma loja de colchões, em São Paulo. As imagens das câmeras de segurança registraram o ataque. Saiba mais.
➡ Assista ao #Edição18 com @CesarTralli : https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/02wDB2KQt2
— GloboNews (@GloboNews) November 24, 2023