Influenciadora é internada após sofrer tentativa de feminicídio

Dani Gonçalves sofreu golpes de facão pelo ex-namorado, Gabriel Favero, que já está preso. Polícia de Paraná ainda investiga o crime

12 mai 2023 - 13h53
Dani Gonçalves segue internada em hospital de Paraná e já passou por cirurgia
Dani Gonçalves segue internada em hospital de Paraná e já passou por cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram/dani_cgonsalves

Na última terça-feira, 9, uma influenciadora digital de 32 anos, Daniele Gonçalves, mais conhecida como Dani, foi internada na UTI de um hospital em Londrina, Paraná, após sofrer tentativa de feminicídio. Ela sofreu golpes de facão na região do rosto e do braço. O agressor é seu ex-namorado, Gabriel Favero.

Segundo a mãe da vítima, Dani estava chegando em casa de carro quando foi atacada pelo homem. Ele desceu de seu carro e foi até o veículo a influenciadora, quebrando o vidro do lado do motorista, onde ela estava, e desferiu golpes com o facão. Gabriel fugiu após o crime. A mãe de Dani ainda disse que a filha já se relacionou com o suspeito, mas que ele não aceitou o término da relação.

Publicidade

“Na hora, ele cortou o rosto dela. Ela pegou e colocou o braço na frente, pra se proteger, e tentou mudar de banco, passar para o outro lado. E ele com o facão [efetuando os golpes]”, contou a mãe de Dani ao g1.

Ela também disse que ouviu a filha gritar e, ao sair de sua casa, encontrou Dani cheia de sangue e com a pele do braço “pendurada”. A vítima também foi socorrida por um vizinho que ajudou a estancar o sangue. No hospital, a influenciadora passou por uma cirurgia no braço e implantação de plaqueta na mandíbula.

De acordo com o Splash UOL, a polícia localizou o suspeito e o prendeu. Gabriel estava em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá. A polícia disse que “as investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer e estabelecer a dinâmica do crime”.

João Batista Cardoso, advogado do suspeito, informou ao Splash que o homem tem atestados que comprovam suas tendências homicidas e suicidas, e irá tentar transferi-lo para o Complexo Médico Penal do Paraná. “Ele tem problemas de relacionamento em que se apaixona, mas não aceita o fim”, afirmou o advogado.

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações