O cantor Jason Derulo, de 34, anos, está sendo processado por uma artista de assédio sexual. Emaza Gibson, de 25 anos, disse que o cantor assinou um contrato de gravação com ela com a finalidade de ter relações sexuais.
"Tenho ansiedade e estou traumatizada. Lidei com situações de trabalho desumanas. Estou em um ponto em que voltei ao zero e não tenho nada", revelou Gibson em uma entrevista à NBC News.
Emaza Gibson, alega no processo movido contra Derulo, que o cantor realizou tentativas sexuais indesejadas em relação à ela, desde que começaram a trabalhar juntos. Ambos se conheceram em 2021, quando Emaza pediu ao cantor que desenvolvesse uma mixtape em quatro meses e um álbum no período de seis meses. Naquele momento, ela assinou contrato com ele.
Em outro ponto da entrevista, Emaza também revelou que Jason Derulo a convidava frequentemente para saírem juntos e tomar um drinque, mas ela recusou todas as ofertas para "manter o relacionamento profissional".
"Tive que dar um passo para trás… minha mão agarrou meu peito, porque eu estava, tipo, eu nunca fui abordada dessa forma por ninguém. Estou apenas tentando lutar pelo que é certo, porque o que foi feito comigo não foi correto", continuou Emaza. "E eu não gostaria que ninguém mais passasse pelo que eu passei. Eles desperdiçaram meu tempo. Eles me prometeram coisas. 'Esqueça o contrato'. Foi isso que me disseram. Mas se eu não fizesse, se não estivesse cumprindo minha parte de acordo com esse contrato, eu estaria em apuros. Eu seria responsabilizada", concluiu a artista.
O processo segue na justiça com Emaza sendo representada pelo advogado Rob Zambrano, que também está cuidando do caso de Lizzo, também por suposto crime de assédio sexual.