A modelo Joana Sanz decidiu interromper o processo de divórcio com Daniel Alves, preso desde janeiro na Espanha, acusado de estupro.
Segundo o programa TardeAR, da emissora espanhola Telecinco, a esposa do ex-lateral disse que "não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".
Além de desistir da separação, Joana Sanz também decidiu retornar à residência do casal em Barcelona. Desde as acusações do lateral-direito, ela estava morando em Madri.
Em março deste ano, Joana anunciou o término de seu relacionamento com Daniel Alves. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. Na época, em um texto escrito à mão, a modelo enfatizou que precisava se priorizar na atual situação.
Acusações de estupro
O jogador é acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
Ao longo da investigação, o ex-Barcelona apresentou diferentes versões sobre o caso. Na última delas, admitiu relações sexuais com a acusadora, mas de forma consensual. A defesa do brasileiro tentou garantir a liberdade condicional, mas todos os pedidos foram rejeitados pela Justiça.
A previsão é que Daniel Alves seja julgado entre outubro e novembro deste ano.