Joana Sanz, ex-mulher do jogador Daniel Alves, usou o seu perfil do Instagram nesta quarta-feira, 17, para afirmar que está sendo ameaçada nas redes sociais. Através de um vídeo, ela exibiu as diversas mensagens que sua amiga vem recebendo de um homem, identificado como Amarildo Siqueira da Silva.
"Joana perra [cachorra, traduzido para o português]. Ela vai morrer", diz uma delas. Em outras, o homem xinga a modelo e questiona se a modelo "já está com outro".
Na legenda da gravação, a espanhola garantiu que tomará as medidas cabíveis. "Isso vai ser denunciado. Que escrevem isso para a minha amiga, me ameaçando. É grave".
Há pouco tempo, a modelo já havia desabafado sobre ser cobrada para falar do ex-marido. No Instagram, um de seus seguidores a questionou quando iria se posicionar "publicamente contra um suposto estuprador".
"Estou cansada e enojada desses tipos de mensagens e comentários. Onde está a presunção de inocência? Porque, até agora, o único julgamento que houve, é o julgamento paralelo que você fez. Não serei mais uma a condená-lo. Vamos parar de intoxicar um caso tão delicado com a opinião pública", respondeu Joana.
O jogador está preso em Barcelona após ser acusado de estupro por uma jovem em uma balada na cidade. Em março, por meio de carta escrita à mão, em espanhol, Joana anunciou a separação.