A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, falou pela primeira vez após a condenação do ex-jogador na última quinta-feira, 22, na Espanha, a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona.
Joana recebeu críticas após aparecer nas redes sociais durante um trabalho fotográfico, no mesmo dia da condenação de Daniel. A modelo fez um desabafo nos stories do Instagram e disse que precisa trabalhar para pagar as contas.
"Me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras. Me chamam de frívola, garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades", disse ela.
Joana Sanz também falou sobre o comportamento dela nas redes sociais. "E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", continuou.
O jogador está preso desde janeiro de 2023, de forma preventiva. Ainda cabem recursos em instâncias superiores.