Joana Sanz, de 29 anos, negou que tenha sido expulsa da casa de seu ex-marido, Daniel Alves. A modelo afirma que está saindo da residência por iniciativa própria e que nunca dependeu de ninguém para sobreviver.
“Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, porque eu quero refazer minha vida do zero. Eu paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando. Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, meu tudo … Eu não preciso de nada de ninguém e nunca precisei graças a Deus até hoje”, disse Joana Sanz, em vídeos publicados no Instagram.
De acordo com o programa espanhol Fiesta, pessoas próximas de Daniel Alves estariam forçando a modelo a fazer as malas e sair do imóvel após os casal decidir pelo divórcio.
Joana e Daniel resolveram encerrar a relação após o jogador de futebol ser preso na Espanha no final de janeiro de 2023, quando foi acusado de violência sexual contra uma jovem de 23 anos.
A assessoria de Daniel Alves emitiu um comunicado à imprensa confirmando que Joana Sanz não tem direito à residência em que o ex-casal morava, visto que o casamento dos dois tinha regime de separação de bens. O assunto está sendo tratado entre os advogados dos dois.