Jojo Todynho afirmou ter sido vítima de racismo e prestou queixa em uma delegacia de Fortaleza (Ceará) no final da noite deste sábado (16), horas após curtir o dia na praia. A atitude preconceituosa teria partido de uma expositora da feirinha local - a funcionária negou o ato de racismo.
A confusão começou após a expositora sugerir a Jojo um presente e em troca ter divulgado o local, porém a funkeira não aceitou, causando a revolta da expositora. O vídeo (veja abaixo) ganhou as redes neste domingo (17) e, posteriormente, Jojo deu sua versão.
"Veio uma senhora, falou assim pra mim: 'Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Falei: 'Obrigada, não quero não'. Ela disse assim: 'Esses pretos são tudo arrogante'", relatou a funkeira, um verdadeiro ícone fashion.
Ainda na postagem, Jojo mostrou sua revolta com o episódio já vivenciado por outros artistas. "Só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela... Com racista tem que ser assim, entendeu? (...). Não abaixo a cabeça pra ninguém", frisou, acrescentando: "É bom que saia em todas as páginas, pras pessoas entenderem que racistas não passarão".
Estudante de Direito, Jojo relatou emocionada o sentimento com a atitude racista contra ela. "Fui fazer o que deveria ter feito na hora, quero agradecer a todos pelo apoio,...
Matérias relacionadas
Jojo Todynho revela efeito colateral desesperador da bariátrica: 'Não desejo pra ninguém'
Lucas Souza é acusado de ter dado calote em advogado que fez divórcio do peão com Jojo Todynho