Jojo Todynho denunciou ter sido vítima de um crime cibernético, o mesmo que já atingiu Isis Valverde há cerca de dois meses. De acordo com a funkeira, pessoas divulgaram em grupos do WhatsApp um nude falso dela. "Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal (risos). Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita", afirmou a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?".
Há cerca de 10 dias, a funkeira denunciou ter sido vítima de racismo ao visitar uma feirinha no Ceará. Em seu stories do Instagram, nesta quarta-feira (27), contou que a imagem usada na montagem foi uma que ela tirou na capital cearense. "Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: 'Deu mole?'. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz", prosseguiu.
Submetida a uma lipoaspiração que vem remodelando seu corpo, Jojo chegou a reagir com bom humor em relação à montagem. "Eu estou rindo muito. O povo tem um tempo... Fizeram uma montagem minha, botaram até topete (risos). Pelo menos, me deixaram toda... (risos). Botaram a rodela do peito desse tamanho", disparou a funkeira, namorada de Renato Santiago, com quem foi flagrada em praia do Rio nas vésperas do Natal.
"Não tem nada a ver comigo. O corpo está branco e a cara, preta. Apagaram até a tatuagem, só está do joelho para baixo (...). Não sabem diferenciar?", questionou.
Matérias relacionadas
Jojo Todynho esbanja simpatia ao ser flagrada em aeroporto no Rio de Janeiro. Fotos!