Jojo Todynho virou alvo de muitas críticas e alfinetadas após surgir em uma publicação ao lado de Michelle Bolsonaro. A cantora confirmou seu apoio a um candidato do Partido Liberal (PL) nas eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Depois da enorme repercussão, a artista afirmou que vai retirar do ar uma música que fez para a comunidade LGBTQIA+. A apresentadora ainda explicou a situação e pontuou que nunca teve planos de se aproveitar da bandeira, além de rebater alfinetadas por seus posicionamentos.
O evento em que a ex-A Fazenda esteve presente foi promovido pela esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nos stories do Instagram, a famosa falou sobre essa polêmica e também confirmou a suspensão da música Arrasou, Viado das plataformas.
No comentário que fez, a cantora recordou que decidiu produzir a música após o sucesso de Que Tiro Foi Esse?, que considera como uma explosão mundial. "Foi, assim, sem palavras. E eu fui abraçada por todos, todos, sem exceção de pessoas", começou dizendo.
Jojo Todynho afirmou que só queria pedir respeito para a comunidade LGBTQIA+ com a música Arrasou, Viado
Com a bandeira da comunidade na mão, a famosa disse que só queria pedir o respeito que todos merecem. "Todos nós merecemos respeito. Seja qual for a classe social, seja qual for a escolha que a gente faz na nossa vida, quem somos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos", declarou.
Depois das críticas, a funkeira disse que iria retirar a música de todas as plataformas já na próxima segunda-feira (16). "Porque eu, em momento algum, quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca!", sentenciou.