Luana Evelyn de Carvalho foi morta a facadas pelo ex-namorado, em Poços de Caldas (MG). O casal havia terminado há alguns dias. O suspeito chegou a ser agredido por pessoas que estavam no local, e acabou preso.
Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado, na tarde de sexta-feira, 19, em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Ela e o suspeito haviam terminado há poucos dias. O homem, de 21 anos, foi espancado por moradores do bairro, e com a chegada da Polícia Militar no local, foi preso.
De acordo com a EPTV, afiliada da Rede Globo, o suspeito do crime é Felipe Augusto Botelhos. No início da tarde, ele foi até o prédio de onde Luana Evelyn de Carvalho morava, no bairro Jardim Esperança III, para conversar sobre o relacionamento.
Os dois teriam discutido, e em determinado momento, o rapaz entrou no imóvel e esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou à emissora que o relacionamento teria acabado há três dias, e o rapaz descobriu que a jovem estaria se envolvendo com outra pessoa. Ele ainda achava que os dois estavam namorando.
Felipe foi tirar satisfações com a ex. “Ele já veio com a intenção de causar esse mal à vítima”, afirmou um PM à TV. Após o crime, o rapaz foi agredido e contido por pessoas que estavam no local. Com a chegada das autoridades, o ex foi preso. Um familiar da vítima quebrou o vidro da viatura para tentar atingir o homem.
O caso é investigado. O Terra pediu mais detalhes do caso para a Polícia Civil, mas até o momento, não teve retorno.