A estudante de Direito e maquiadora Isabella Lacerda, de 20 anos, relata ter sido agredida pelo namorado, o empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo a vítima, a tortura ocorreu após ele se irritar por ela beber cerveja “sem a permissão dele”. Isabella divulgou fotos nas redes sociais que mostram hematomas em várias partes do corpo. A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a jovem, o empresário e agora ex-namorado dela nunca havia sido violento durante o relacionamento. Os dois estavam juntos há cerca de um ano. Porém, na última sexta-feira, 9, ele teria se irritado ao ver, por meio de chamada de vídeo, que a vítima estava bebendo cerveja sem a ‘permissão’ dele em uma festa de família.
Nas suas redes sociais, Isabella contou o que aconteceu. "Meu antigo namorado tentou me matar na madrugada da sexta-feira. Hoje, eu estou desta forma, sem conseguir me movimentar. Ele me agrediu com a arma que ele portava. Tá sendo muito difícil porque eu vivi mais de uma hora de tortura. Fui espancada com uma arma, dá para ver no meu braço. Fui mordida, luxou minhas mãos, todo meu corpo. Ele arrancou quase todo meu cabelo”, disse ela, aos prantos.
Segundo a estudante, ele a pegou em casa à força e a agrediu e ameaçou durante uma hora. "Eu tentei fugir e não consegui. Só não fui morta porque minha mãe me salvou, porque mandei minha localização de dentro do carro, e ela me salvou", desabafou.
Mensagens de WhatsApp mostram quando a jovem é ameaçada, pouco antes das agressões. O empresário diz “vai pagar caro”. Isabella responde “Atende uai”, e ele responde “vai se f****”.
Ao Terra, a delegada Tereza Magre, que está à frente do caso, afirmou que Thiago teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e continua preso. "Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, e serão investigados também os crimes de sequestro, cárcere privado e disparo de arma de fogo", informou a delegada.
O Terra tenta localizar a defesa de Thiago. O espaço segue aberto para manifestações.