Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da casa em que morava com o filho, de 8, no município de Catalão, em Goiás, neste domingo, 26. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido dela, de 31 anos, que, conforme relatado por testemunhas, estava andando próximo à residência da vítima horas antes dela ser assassinada.
Segundo a polícia informou à TV Anhanguera, afiliada a Rede Globo na região, a suspeita é que durante a madrugada o criminoso tenha pulado o muro da casa da ex-mulher, arrombado a porta e desferido diversas facadas na vítima.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência, mas a vítima, identificada como Olívia de Oliveira da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Logo após o crime, a Polícia Militar fez buscas na região para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. O filho da vítima estava com ela no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o caso foi registrado no 1º DP de Catalão e já foi instaurado inquérito para apuração dos fatos. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado.