“E ela disse que sim” escreveu Diogo Alves da Silva, desenvolvedor de sistemas de 26 anos nas redes sociais. O motivo da publicação e da comemoração é a resposta positiva para o pedido de casamento que o jovem fez à parceira, Juliane Zago, com quem namora há quatro anos.
O pedido de casamento foi feito durante a comemoração do "Chá de Casa Nova". “Antes de partirmos o bolo, eu agradeci e falei algumas palavras para ela. Neste momento, fiz o pedido”, disse.
Diogo não têm os dois braços e possui uma má formação nas pernas. Ao nascer, recebeu o diagnóstico médico de Má Formação Congênita. A deficiência, porém, não foi um empecilho para o pedido, afinal, a sua aliança estará no dedo do pé, reafirmando o compromisso. O casório ainda não tem data prevista, mas o desenvolvedor garantiu que usará a aliança.
O jovem é criador do Galinha Programadora, perfil nas redes sociais onde fala e ensina com muito bom humor sobre programação. “Sempre fui muito extrovertido e, sem dúvida, o bom humor foi uma válvula de escape”.