Juju Salimeni, de 36 anos, relembrou na quarta-feira, 17, sua passagem pelo Pânico na TV. Segundo ela, o programa era cheio de “machos escrotos”.
“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, contou Juju Salimeni, em interação com fãs em seu perfil no Instagram.
Salimeni estreou como panicat em outubro de 2008, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Foi uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery, junto com Marcos Chiesa (Bola), e participou de outros quadros do programa com as demais panicats e Sabrina Sato
Em 27 de outubro de 2011, a modelo anunciou sua saída do programa após ser afastada por discussões com a também Panicat Nicole Bahls. Seu último trabalho na televisão foi o Juju Boot Camp, em 2020, programa que comandou no canal fechado E!.