A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral. Com base na Lei Maria da Penha, a providência foi tomada com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. Divorciados em outubro de 2021, após dez anos de casamento, os dois continuam sócios.
Naiara procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira, 30, e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, em Goiânia. A cantora, que já teria sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, alegou que teve os seus equipamentos de som retirados do caminhão que seguia para um show, como forma de constrangê-la.
A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que representa a cantora, indicou que o pedido de medida protetiva visa o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que Naiara vem sofrendo. Recentemente, ela descobriu um seguro de vida milionário feito em seu nome.
O processo corre em segredo de Justiça. O show da artista que estava previsto para este sábado (2) no Vale de São Domingos (MT) foi suspenso. Em nota, a defesa de Naiara afirmou que a apresentação será remarcada, mas ainda não tem data prevista. Por enquanto, os demais eventos da cantora estão mantidos.