A Justiça concedeu medida protetiva para Maria Melilo, campeã do BBB11, contra Luiz França, seu então namorado, após ela registrar um boletim de ocorrência contra ele por agressão. O companheiro dela nega as acusações.
A Justiça concedeu medida protetiva para a campeã do BBB11 Maria Melilo, de 40 anos, contra o então namorado, o humorista Luiz França, de 49, após ela registrar um boletim de ocorrência contra ele por agressão. A informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB ao gshow. O companheiro dela nega as agressões.
Ao Terra, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que pedidos de medida protetiva tramitam em segredo de justiça.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou à reportagem que a ex-bbb manifestou interesse no deferimento de uma medida protetiva de urgência, que foi solicitada ao Poder Judiciário.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça no 91° DP (Ceasa). A vítima compareceu à unidade policial no último dia 13, e relatou ter sido agredida pelo namorado após uma discussão.
"Na última terça-feira, 16, o homem compareceu à delegacia e deu sua versão dos fatos. Ambos foram orientados quanto ao prazo de representação criminal", acrescentou a SSP.
Denúncia de agressão e fotos
Fotos das supostas agressões sofridas por Maria foram divulgadas na última quinta-feira, 18, pelo portal Leo Dias. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi golpeada com socos e chutes. As imagens compartilhadas pelo jornalista, que estavam anexadas ao documento, mostram a atriz com hematomas e até um corte no antebraço.
Pronunciamento
Após a denúncia se tornar pública, Maria comentou o caso nas redes sociais, onde afirmou estar bem e pediu privacidade. “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade", publicou Maria nos Stories de seu perfil no Instagram na quarta-feira, 17.
Em um vídeo de um salão de beleza, divulgado na última quinta-feira, é possível ver alguns hematomas no braço da ex-BBB.
Segundo Leo Dias, três dias após a denúncia, o humorista se apresentou às autoridades e negou as acusações. Ele alega que foi agredido por Maria com socos e arranhões e afirma que ela chegou a dar uma facada na porta de seu quarto.
Nas redes sociais, Luiz França afirmou que tudo será divulgado "no tempo certo".
O Terra tentou contato com Maria Melilo para comentar o caso, porém, não obteve resposta até a publicação desta reportagem.