O caso entre a apresentadora Titi Müller e o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, ganha um novo capítulo. Em uma entrevista ao videocast 'Desculpa Alguma Coisa', da escritora Tati Bernardi, no portal UOL, Titi afirmou que há uma liminar que a proíbe de citar o nome do ex-companheiro e de familiares nas redes sociais.
"Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, pra que eu não citasse ele e pessoas da família dele em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça."
A assessoria de comunicação da apresentadora publicou uma nota em seu perfil do Instagram afirmando que as advogadas de Titi pedirão um novo recurso sobre essa decisão. No texto há informações de que "as agressões psicológicas e físicas sofridas pela apresentadora se iniciaram durante sua gravidez, em 2020".
Titi, conhecida por comandar o programa Verão MTV, é mãe de Benjamim, de 3 anos, fruto do relacionamento com Tomás Bertoni. Eles ficaram casados por 2 anos e, em 2021, anunciaram a separação. Conforme depoimentos dados por Titi à Justiça, mesmo depois da separação, ela continuou sofrendo violências físicas do ex-marido.
A defesa do ex-marido da apresentadora afirmou, em entrevista à GloboNews, que a decisão da Justiça de impedir que a apresentadore mencione Tomás ou sua família nas redes sociais "busca somente inibir falar agressivas" de Titi.