Karoline Lima se pronuncia após Eder Militão pedir guarda unilateral da filha

Karoline Lima falou sobre a polêmica após o jogador alegar alienação parental

17 jul 2024 - 10h19
(atualizado às 11h30)

Karoline Lima se manifestou nas redes sociais após o jogador do Real Madrid, Eder Militão, solicitar a custódia unilateral da filha do casal, Cecília, de dois anos. Militão alega alienação parental e quer que a menina vá morar com ele na Espanha.

Karoline Lima
Karoline Lima
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Karoline Lima comentou sobre a situação. "Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem", afirmou a influenciadora. Ela acrescentou: "E tudo vai se resolver".

Publicidade

Gabriella Garcia, advogada de Karoline, negou as alegações de alienação parental em uma declaração à Quem. "Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível", disse.

Lima e Militão se separaram no final da gestação de Cecília. Desde então, Karoline retornou ao Brasil com a filha e tem enfrentado processos judiciais movidos por Militão, inclusive disputas sobre o valor da pensão alimentícia.

Veja as fotos!

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações