Lauana Prado fala de bissexualidade, namoro 'surpresa' com Tati Dias e sucesso pelo Brasil

Com 17 anos de carreira, cantora estourou com a regravação de 'Escrito nas Estrelas' e falou sobre seu relacionamento

27 jun 2024 - 10h27
(atualizado às 12h09)
Lauana Prado é um dos nomes mais conhecidos do movimento chamado de 'feminejo'
Lauana Prado é um dos nomes mais conhecidos do movimento chamado de 'feminejo'
Foto: Reprodução/Instagram/@lauanaprado / Reprodução/Instagram/@lauanaprado

Bombando em todo o Brasil com a regravação de Escrito nas Estrelas, a cantora sertaneja Lauana Prado, de 35 anos, começou recentemente um namoro com Tati Dias, de 36. 

Com o álbum Raiz no topo do Spotify Brasil, ela já soma três indicações ao Grammy Latino. “Estou muito feliz! Eu sonhei e trabalhei muito para conquistar [tudo isso] ao longo de mais de 17 anos [de carreira]”, comentou em entrevista para a revista Quem. 

Publicidade

A sertaneja se prepara para lançar o DVD Lauana Prado Transcende - Ao Vivo no Ibirapuera. A gravação tem participações de Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes e Nando Reis. “Recebemos 8 mil pessoas na plateia. É um marco”, declarou.

Foto: Reprodução/Facebook/LauanaPrado

Namoro após passeio de helicóptero

Em junho deste ano, Lauana confirmou o romance com a ex-Fazenda Tati Dias, a quem classificou como "carinhosa e romântica".

"Fui pedida em namoro há poucos dias, foi uma surpresa para mim!”, contou, lembrando do passeio de helicóptero que terminou com o pedido feito em cima de um prédio em São Paulo. Tati e Lauana se conheceram nas redes sociais e se aproximaram após trocarem mensagens. 

Para a cantora, que é bissexual, falar abertamente sobre sua orientação sexual no meio sertanejo não foi simples. "Eu sempre coloquei o meu trabalho na frente de qualquer questão pessoal, com profissionalismo e lançando músicas de sucesso. Com as conquistas importantes que tive ao longo de minha carreira, eu conquistei o respeito e o meu espaço no meio".

Publicidade

A reportagem questionou se a sertaneja vai explorar a temática LGBTQIA+ em suas canções. "Às vezes, trago uma estrofe com pronome feminino em evidência, depois uso no masculino. As pessoas se identificam de qualquer forma, cantam, fazem as canções serem sucesso, isso é o mais importante na carreira de um artista", finalizou.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se